Quem é NEI NAIFF?

QUEM?

NEI NAIFF,nome espiritual de Claudinei Santos, significa “aquele que vence pela verdade e pureza”, nasceu em Jundiaí/SP, em 04/11/1958, e reside na cidade do Rio de Janeiro desde década de 1980.

• Escritor(agremiado ao Sindicato dos Escritores, RJ), tarólogo e astrólogo (associado ao Sindicato dos Astrólogos, RJ) e terapeuta (membro da Associação de Medicina Complementar), possui formação tecnicista em arquivologia e química industrial, também instrução superior em administração de empresas, além de licenciatura em Letras (literatura/português/inglês).
  • A vasta experiência profissional no atendimento a mais de 11 mil clientes (tarô, astrologia e terapia) e de 15 mil alunos (cursos regulares, intensivos e internet), incluindo a exposição de 300 palestras, possibilita uma visão ampla da vida e do universo espiritual, que serve de base sólida para seus livros e cursos práticos.
  • Há mais de 40 anos tem se dedicado ao esoterismo e 30 como profissional do tarô e terapia; contudo, ainda se considera um buscador, um eterno aprendiz, cujo lema principal é:O AUTOCONHECIMENTO É A ÚNICA EVOLUÇÃO!

• Conheça os livros de Nei Naiff - visite o site oficial - www.neinaiff.com/livros